Press Release ACP | Rita Martins 2009


NOTÍCIA

Para publicação imediata

Lisboa, 3 de Dezembro de 2009


ACP (re)aproxima-se dos sócios


O Automóvel Club de Portugal (ACP) anuncia a reestruturação da sua revista e a melhoria dos serviços de apoio aos sócios.


A edição de Dezembro da revista do ACP, órgão oficial do clube, foi reestruturada, por forma a proceder à sua validação como projecto editorial que informa e forma condutores, divulgando e debatendo as temáticas relacionadas com os mesmos.


“Queremos estar mais próximos dos nossos sócios e também mais aptos para aumentar o grau de conhecimentos, consciência e civismo dos condutores portugueses”, diz o Presidente do ACP. Considerando esse objectivo, o Automóvel Club de Portugal procede à reestruturação da sua revista, que surge agora com conteúdos mais atractivos e novas parcerias com empresas do ramo automóvel e outros ramos de interesse. O enfoque é igualmente direccionado para a melhoria dos serviços de apoio ao sócio (como o serviço de desempanagem e reboque, a escola de condução e o apoio jurídico), agora mais eficientes e acessíveis.


Esta reestruturação decorre da decisão dos órgãos de gestão do clube, que consideram crucial manter a missão do ACP e continuar a atender ao exercício de “accountability” por parte dos associados, mantendo sempre bem erguida a bandeira do objecto social do Automóvel Club de Portugal, enquanto instituição de utilidade pública: promover a condução segura e fomentar a prevenção rodoviária.


CONTACTO:
Rita de Brito Martins Lisboa 916001759

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apresenta as tuas dúvidas e contributos.