Press Release ACP | Joana Tadeu 2009

NOTÍCIA



Contacto
Rua Rosa Araújo 24, 1250-195
Tel. 213 180 100 / Fax. 213 180 227
apoio.socio@acp.pt

Para publicação imediata

Lisboa, 26 de Novembro de 2008


ACP promove segurança rodoviária em escolas e empresas

A revista ACP, órgão oficial do Automóvel Clube de Portugal, oferece agora um ano de assinatura grátis para sócios inscritos nas escolas de condução da associação, visto que contém informação importante sobre o funcionamento e a segurança dos mais recentes equipamentos automóveis, avaliações de técnicos especializados de diferentes empresas do sector e conselhos para um comportamento rodoviário adequado.

“A missão do ACP é promover o conhecimento, a consciência e o civismo dos automobilistas portugueses”, explica o director do clube. “Preparámos campanhas de sensibilização para uma condução defensiva a serem apresentadas em escolas e empresas com as quais assinámos novas parcerias”, acrescenta.

Comunicar com o ACP é agora mais fácil, com o novo serviço on-line de apresentação de sugestões ou reclamações onde, através do preenchimento de um questionário automático, a comunicação é transmitida directamente aos funcionários do clube que responderão de imediato a quaisquer situações.

Com a chegada de um novo ano, o Automóvel Clube de Portugal – ACP, associação independente com carácter de utilidade pública, apresenta aos seus sócios novos serviços e apoios especializados para automobilistas, com o objectivo de preparar os condutores de amanhã e consciencializar os condutores de hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apresenta as tuas dúvidas e contributos.