Press Release Fundação "Mais Arte"



Comunicado de Imprensa




Lisboa, 12 Dezembro de 2009




Criação da Fundação Mais Arte


A Fundação Mais Arte pretende promover o trabalho de novos artistas portugueses, nas vertentes da fotografia, pintura e escultura contemporâneas. A Instituição sem fins lucrativos deseja expor e valorizar os jovens artistas portugueses, introduzindo-os no mercado.

Dia 11 de Dezembro de 2009 foi firmado o contracto entre o mecenas da Fundação, o Senhor Alberto Ostra e os administradores Bianca Côrte-Real, Catarina Alves, Sandra Pinto, Sara Alves e Sérgio Batista, que se comprometeram a tornar a Mais Arte uma entidade de referência para os jovens artistas portugueses.

Estamos sediados no número 1250 da Avenida da Liberdade em Lisboa, no Antigo palacete da família Ostra e ambicionamos montar várias exposições com o trabalho de novos artistas portugueses, apostando no intercâmbio de espólio com galerias e exposições e no firmamento de parcerias com instituições ligadas à Arte como o Ministério da Cultura.
O espaço da Fundação abrirá portas no Sábado, dia 20 de Março de 2010, após a adaptação do edifício para exposições. A primeira exibição incidirá sobre o trabalho de novos artistas portugueses e será subordinada ao tema “ostra”, em homenagem ao nosso mecenas.
Esperamos que não deixe de nos visitar. A entrada será gratuita durante a primeira semana.
Por:
Bianca Côrte-Real
Catarina Alves
Sandra Pinto
Sara Alves
Sérgio Batista

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apresenta as tuas dúvidas e contributos.